domingo, 11 de janeiro de 2009

Permanente transição


E quando a mudança está por vir, aguente as pontas, pois elas escorregam e só quem as mantém firmes, obtém teu resultado desejo.
Eu ainda quero mais, do queainda não veio, do qeu ainda não sei se sei.
Virá!
Virá?



E passa o tempo, mas somos jovens, ainda não é nada;

Passo em um bar, troco a ansiedade por alguma bebida, e me desfaço em pensamentos sobre o que tento esquecer. A dor do que nunca chega, o sofrimento pela demora, a frustração.
Frustração.

Então me recolho entre tantos outros, numa imensidão de uma nada infinito, onde há luzes no fim de todos os túneis, mas não se acha a entrada. 
Luzes.
Acho que as confundi com as da cidade, que ofuscam meus pensamentos.

E no meio disso tudo

avistei. Mas de que importa, tenho outra busca;
e lá vamos nós novamente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário