terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saudade.


Saudade.
Saudade é bom porque relembra, retoma aquilo que lembramos que tínhamos esquecido.
Saudade dói. Na medida que lembra, marca, retoma o que queremos que se apague pra amenizar ou diminuir a dor.
Eu sinto saudades, e sei que sentirei até onde der. Sentirei até que se apaguem as marcas e que fiquem as lembranças. Que memorável seja.
Hoje eu tenho medo de amanhã não ter mais colo paternal, tenho medo de não ter um amor correspondido, de não ter horizontes - ou de tê-los limitado - de deixar de acreditar..
[O tempo chega pra todos, mas nem todos chegam com o tempo.]
Hoje eu tenho medo de amanhã ter de sentir saudades, de ter de recuperar o que perdi, por hoje não saber plantar o que quero colher.

Um comentário:

  1. "camimnho em frente pra sentir saudade"
    faz bem.... mas dói
    gostei de seus posts tambem

    ResponderExcluir